sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Virada de ano: o maior encontro de gente falsa do mundo

Não se assustem com o título da postagem, estou me referindo àquelas pessoas que passam o ano todo sem  te dar um "oi" e quando chega a virada do ano vem te cumprimentar como se vocês fossem amigos íntimos. Podem prestar atenção se todo ano não é igual: você tá na sua casa confraternizando com seus parentes e amigos e do nada começa a aparecer pessoas que muitas vezes você só viu uma vez durante o ano, ou nem viu; então essa pessoa chega e te abraça... puta que pariu! Pense numa situação onde a vontade que tenho é mandar essa pessoa pra casa do caralho... Mas tudo bem, como diz uma amigo meu, que o ano novo é tempo de recomeço, então relevo, mas no outro dia essa mesma pessoa continua sem me dar bom dia. Vai entender... 
Aos meus amigos e parente desejo todo sucesso em 2013 e que os sonhos que não se realizaram no ano que passou se realizem nesse novo ano... e blá... blá... blá.... blá...

Nenhum comentário: