segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

PSS 2013: UM VERDADEIRO COBAVITAL

Como é sabido por todos, no último final de semana, especificamente nos dias 16 e 17, foram aplicadas as provas do PSS 2013 da UFPB. Fui tentar uma vaga como todo bom cidadão que quer algo bom pra seu futuro. Foi uma prova tranquila, sem tumulto, pelo menos no bloco que prestei os exames, até ai nada de mais, mas o que me chamou a atenção foram cenas que eu particularmente não entendi e não sei se conseguirei entender, talvez vocês entendam, não sei, o fato é que não pude deixar de reparar além de outras curiosidades que só se vê em exames de vestibular e em concursos, a fome que muitos vestibulandos tem nesses dias, caramba, será que esse pessoal não consegue passar quatro horas de suas vidas sem mastigar, levar água eu até entendo mas os caras e as minas, essas últimas são as piores, não se alimentam antes de sair de casa não? Acho que eles pensam que se deixarem de comer durante essas quatro horas vão morrer, por favor. E eu não estou falando de comer uma balinha não, vi pessoas portando "alimentos" pra umas dez pessoas, além do fato de incomodar as pessoas que fazem prova na mesma sala, pois ficam abrindo pacotes de biscoitos, de balas, bombons... irritando com aquele barulhinho do biscoito crocante que parece que é colocado independentemente do biscoito como se tivesse vida própria. O fato é que isso, na minha opinião é apenas uma mania, pois muitas dessa pessoas em casa passam o dia todo com um quarto de maça e um copo d'água.

By Neco Galdino

Um comentário:

Lucimar da Silva Moreira disse...

Também não entendo como essas pessoas na hora da prova pensa em comida, se estivessem em outro lugar e em outra situação com certeza não sentiram fome. Neco obrigada pela visita também já estou te seguino, Neco estou vendo que você está começando a vida de blogueiro, então gostaria de fazer um convite á você pra você conseguir mais seguidores, a minha irmã Magda tem um blog chamado Agenda dos Blogs lá ela divulga muitos blogs, você com certeza vai fazer muitos amigos por lá. O cadastro é de graça é só seguir uma regra bem simples, se você quiser conhecer o Agenda dos Blogs é só clicar no link abaixo, fique com Deus beijos.
http://www.agendadosblogs.blogspot.com