sábado, 15 de dezembro de 2012

Ponto de vista: Sequência de bunda

Sabemos que hoje em dia existem vários tipos de ritmos espalhados pelo Brasil, mas o que me chamou a atenção esses dias foi um vídeo que vi no Youtube de um baile funk, acho, onde as minas dão uma verdadeira bundada na cara dos cara. É uma sena muito interessante e até mesmo excitante de se ver, mas venhamos e convenhamos, as minas tão suadas pra caralho, com um micro short enfiado no meio da bunda e sabe-se lá desde que horas, quem sabe as "cagadas" que já deram antes de entrarem no palco, o calor que deve tá fazendo nesse ambiente, e sabemos que o ânus, pra não dizer cú, é a parte mais fedorenta do corpo humano, ah você acha que não, então faz o teste, toma banho um agora e lava veementemente seu toba, não economize, gaste um sabonete inteiro nele se possível, saia do banho e aguarde vinte minutos pra você ver se ele não está com o mesmo cheiro. Retomando meu raciocínio;  ai vem um cara e se senta no meio do palco e a mina fica batendo com a bunda na cara do individuo, puta que pariu, gosto muito de mulher cara, mas sinceramente não teria coragem de enfrentar um cú suado nem me pagando, quer dizer,  pagando até que eu enfrentava. Segue o vídeo pra quem ainda não viu essa presepada.

Nenhum comentário: