sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Pastor manda fies comerem grama pra ficarem mais perto de Deus.

O pastor Lesego Daniel, da África do Sul esta fazendo com que a sua congregação  fiquem realmente doente. O pastor diz para as pessoas de sua igreja que, se elas querem ficar mais perto de Deus, elas devem comer grama. Não importa se a grama esteja suja, com vermes, o importante é ir para o jardim e comer grama. Seus seguidores estão ficando doentes fisicamente pois mentalmente já estão a muito tempo.

Seus métodos controversos têm atraído críticas de milhares de pessoas, embora os membros de sua congregação apoiem seus métodos - que têm afirmado que os seres humanos podem comer qualquer coisa para alimentar seus corpos e sobreviver com o que quer que escolher para comer.


Religioso sul-africano faz seguidores comerem grama para “ficar perto de Deus”

O pastor  ainda  é conhecido como o homem do milagre, além de fazer a sua congregação comer grama, grita e usa da violência, e se gaba de fazer os policias dormirem quando vão lá. Este pastor esta trazendo loucura, dor e doenças para a sua congregação, o pior é que essas pessoas acreditam que estão bem ao lado do pastor.


 A grama deixou varias pessoas da sua congregação terrivelmente doente.

 Os vômitos são constantes, já que seus corpos são incapazes de digerir grama.

    Pastor Daniel Lesego de Raboni

Nenhum comentário: