terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Questão de acreditar

Dizem que as coisas andam como tem de andar independente de nossa vontade e que todos nós temos apenas uma chance que se desperdiçamo-na jamais iremos ter outra. Pois eu discordo dessa teoria, o importante e você acreditar e pedir a quem realmente pode te ajudar. Tive uma oportunidade em minha vida e por motivo de momento deixei-a passar, desde então fiquei me remoendo com um arrependimento que me fazia muitas vezes ficar com raiva de mim. Então fiz o que deveria ser feito, pedi a Deus que me desse uma nova chance e que me ajudasse, então quando eu menos esperava ele me deu não uma, mas duas novas chances. Com tudo isso acabo concluindo e descordando de muitos que dizem que não iremos ter uma segunda chance, o segredo é acreditar e pedir a Deus que ele ira te ouvir, pode ter certeza disso.
Não estou aqui querendo que acreditem ou que desacreditem nem querendo empurrar ninguém pra uma religião, simplesmente foi isso que aconteceu comigo e precisava compartilhar com todos.

    "Por muitas vezes minha fé se abala, mas sei que Deus está comigo."
                                                                                                         

Nenhum comentário: