segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Coisas que me deixam a ponto de infartar

Existem coisas no mundo que irritam, mas tem coisas que são tão irritantes que te me deixam com vontade de esganar alguém. Abaixo deixo uma lista das coisa que mais me irritam, se a vocês também, comentem.
  1. Teimar comigo alegando que estou errado quando sei que estou certo.
  2. Chupar os dentes depois de comer algo. Puta que pariu, tem coisa mais irritante e nojenta que isso?
  3. Ficar contando o filme: meu amigo, pense numa coisa que me deixa com ódio, muitas vezes deixo de ver o maldito filme por conta disso.
  4. Pessoas que ficam ouvindo música no celular sem fone de ouvido, e o pior é quando a música é uma porcaria.
  5. Chamar minha atenção cutucando meu braço.
  6. Ver alguém falado ao telefone aos gritos sem necessidade.
  7. Pessoas que não respeitam a fila, e não estou falando só das pessoas que utilizam a fila comum, mas também as pessoas idosas, gestantes e deficientes que se aproveitam da Lei e furam a fila comum mesmo tendo uma fila preferencial pra eles.
  8. Policial metido a dono da Lei, quando sabemos que ninguém está acima da Lei.
  9. Mulher feia que sabe que é feia e se acha linda e ainda por cima fica se exibindo.
  10. Terminar uma conversa comigo e quando vou saindo ficar perguntando coisas aos gritos.
  11. Pessoas bêbadas falando comigo aos gritos no pé do meu ouvido achando que sou surdo.
  12. Pessoas que ficam postando coisa do tipo: "Se vc ama Jesus, compartilha. Se vc ama o diabo, só olha!" Ou seja, querem te obrigar a compartilhar uma imagem sobre o risco de vc amar o diabo, #RAPAPUTAQUEPARIU
  13. Garotas que dão uma de santinha onde moram, mas quando vão pras festas se comportam como verdadeira prostitutas.
  14. Querer ser "VIDA LOKA", mas não tem coragem pra nada. Moleques que ao invés de estarem estudando, ficam nas ruas o dia todo tentando imitar marginais. 
Eu poderia ficar aqui listando mais, mas isso iria entediar os leitores. Até a próxima!

Nenhum comentário: